quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dicas de como afastar o estresse do trabalho

É no trabalho que a maioria das pessoas passa grande parte do tempo e, por isso, é também no trabalho que elas se sentem mais estressadas. Mas não é porque se está no ambiente corporativo que ele precisa ser entediante e causar mal-estar. Especialistas garantem que é possível ter bem-estar e dar um pouquinho mais de atenção à vida pessoal e à saúde durante o expediente sem que isso prejudique o rendimento. Aliás, pelo contrário, com alguns cuidados, dá para afastar o estresse e ainda deixar o dia a dia profissional mais produtivo.

Mudanças de comportamento simples como sentar-se corretamente e alongar-se durante o dia, para não ter dores no corpo; saber gerenciar o tempo para não ficar com o trabalho atrasado, o que é uma das grandes causas de estresse; ter uma alimentação correta, comer de três em três horas alimentos saudáveis, e assim ter um melhor rendimento, são algumas das medidas que podem ajudar a afastar o estresse do trabalho. Com o trabalho em dia e sem estresse dá até para ter mais disposição e aproveitar um happy hour com os amigos.Nesta reportagem, especialistas dão dicas de como melhorar o ambiente de trabalho, ser mais produtivo e dar aquela aliviada no estresse.


A SANTIAGO TRABALHA PARA A SEGURANÇA NO TRABALHO E DESENVOLVE VÁRIOS PROGRAMAS E TREINAMENTOS ESPECÍFICO PARA CADA ÁREA. 
COnsulte-nos:
Telefone: (41) 3022-2727
www.ssosantiago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário